quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AASP presente na posse dos novos dirigentes do TJSP


A AASP foi representada pelo seu Presidente Arystóbulo de Oliveira Freitas na cerimônia de transmissão de cargo e posse dos novos dirigentes e integrantes da cúpula do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para o biênio 2012/2013, realizada nesta segunda-feira, 2/1, no Palácio da Justiça.

Arystóbulo de Oliveira Freitas (Presidente da AASP); Des. Ivan Sartori (Presidente do TJSP); des. José Roberto Bedran (ex-Presidente do TJSP) e o Des. José Gaspar Gonzaga Franceschini (vice-Presidente do TJSP).

Tomaram posse o Presidente do TJSP, Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, o Vice-Presidente, Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador José Renato Nalini, e também os Desembargadores Antonio Carlos Tristão Ribeiro, Antonio José Silveira Paulilo e Samuel Alves de Melo Júnior, que presidirão as Seções de Direito Criminal, Privado e Público, respectivamente.

Após o evento, o Presidente da AASP declarou: "Tenho uma positiva percepção de que o Tribunal manterá a proximidade de relacionamento com a advocacia, para que juntos possamos dar encaminhamento e soluções aos principais problemas que despontam neste ano de 2012."

Fonte: Assessoria de Imprensa da AASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário