segunda-feira, 23 de maio de 2011

Torcedores podem enviar sugestões e reclamações por e-mail.


O Tribunal de Justiça de São Paulo criou um e-mail para receber reclamações e sugestões de torcedores sobre condições dos estádios e organização de eventos esportivos. As mensagens serão analisadas pela equipe do Juizado Especial de Defesa do Torcedor e, quando estiverem fora de sua competência, serão encaminhadas às entidades responsáveis. O endereço é juizadodotorcedor@tjsp.jus.br
Esse é mais um espaço criado pelo TJSP com o objetivo de aprimorar a organização das partidas esportivas para que atenda às exigências do Estatuto do Torcedor (Lei nº 10.671/2003), como a venda de ingressos numerados, segurança dos eventos, acesso a transporte seguro e organizado, entre outras.

Além do e-mail, é possível procurar pessoalmente o Juizado Especial de Defesa do Torcedor que funciona dentro dos estádios em algumas partidas de futebol previamente escolhidas. A lista com os jogos que contarão com o serviço será divulgada oportunamente.

Também foi desenvolvida uma página na internet para esclarecer as principais dúvidas sobre os direitos, deveres e crimes estabelecidos pelo Estatuto (www.tjsp.jus.br/juizadodotorcedor). No site, é possível acompanhar uma história em quadrinhos, voltada para crianças e adolescentes, com mensagens didáticas para educar os futuros torcedores. O Tribunal estuda a possibilidade de imprimir o material para distribuição em escolas.
Fonte: TJSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário